As diligências conduzidas pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) iniciaram logo que os policiais civis tomaram conhecimento de que a carga de arroz havia sido furtada, no dia 25 de novembro deste ano, no município de Maracanaú (AIS 12). Após aprofundar as investigações, os policiais civis localizaram a carga em um estabelecimento comercial no bairro Potira, em Caucaia.
No local, os policiais flagraram o homem em posse de cinco toneladas da mercadoria, tentando negociar e repassar a carga para terceiros. O suspeito indicou onde estavam outras sete toneladas. A carga foi apreendida e restituída para o proprietário. Diante do caso, o suspeito foi conduzido para a DRFVC, onde foi autuado em flagrante por receptação. Agora, ele está à disposição da Justiça. A PCCE segue com as investigações com a finalidade de localizar e prender outros indivíduos envolvidos na ação criminosa.
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As informações também podem ser encaminhadas para os telefones (85) 3101-2489, da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC). O sigilo e o anonimato são garantidos.
Mín. 20° Máx. 30°